sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença prorroga inscrições para a edição 2012

 

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença prorroga inscrições para a edição 2012

 

Prazo para cadastramento segue até dia 31 de outubro. Na última edição, 47 candidatas participaram da premiação promovida pela ACIF Mulher.

 

O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, promovido pela Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF Mulher) está prorrogando o prazo para inscrições para a edição 2012. Trajetórias de sucesso – pessoal e profissional – de mulheres de Florianópolis poderão ser inscritas até o dia 31 de outubro. O cadastro deve ser feito pelo site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br.

O Prêmio, que está em sua terceira edição, tem o objetivo de destacar cases de sucesso nas categorias Negócios, Poder Público e Terceiro Setor, reforçando a importância da mulher na sociedade. Além do reconhecimento, a premiação também promove eventos de relacionamento, o Trocando Idéias Empreendedoras. O próximo Trocando Ideias terá como tema o Terceiro Setor e será realizado no dia 18 de outubro, no Simple, em Jurerê Internacional.

Em 2011, a deputada estadual Ângela Albino, na categoria Poder Público, a empresária Vanessa Tobias, no setor de Negócios, e a fundadora da Saúde Criança Florianópolis, Bebhinn Hamsay, no Terceiro Setor, foram as vencedoras entre 47 inscritas.

Já a edição 2012 tem como madrinha a empresária Joseli de Almeida Ulhôa Cintra, ex-presidente do Convention Visitors & Bureau e atual presidente do Conselho Estadual de Turismo.  Também conhecida como a “Jô da Açoriana”, uma referência a sua agência de viagem, Jô é reconhecida pela forte divulgação, nacional e internacional, do turismo de Florianópolis. Ela foi a vencedora, na categoria Negócios, da primeira edição do Prêmio.

 

Regulamento


Negócios
Estão aptas a concorrer por esta categoria, mulheres gestoras de empresas constituídas formalmente, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e registradas na Junta Comercial do município de Florianópolis, sócias, colaboradoras formalmente registradas; profissionais liberais autônomas com registro no seu conselho de classe.

 

Poder público

Gestoras ou servidoras de entidades governamentais. Estão aptas a concorrer por estas categorias, mulheres atuantes na política (desde que não esteja em ano eleitoral), representantes legais, servidoras públicas concursadas ou servidoras em cargos comissionados de entidades do poder público municipal, estadual ou federal. Para as candidatas do poder público estadual ou federal, serão considerados válidos os "cases" cujos relatos tenham ocorrido no município de Florianópolis (SC).

 

Terceiro Setor

Estão aptas a concorrer por esta categoria Mulheres Gestoras, funcionárias ou colaboradoras (voluntárias ou não), de Organizações Não Governamentais sem fins de lucro, sob a forma de Associações e/ou Fundações constituídas para fins religiosos, morais, culturais, esportivos ou de assistência social.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário