sexta-feira, 31 de maio de 2013

IX Mostra CaseBem reúne mais de 30 expositores

mais de 30 expositores

Uma vitrine para os expositores e uma oportunidade especial para os noivos encontrarem alguns dos melhores profissionais de casamento

Entre os dias 6 e 9 de junho, o Continente Park Shopping, na Grande Florianópolis, será palco da IX Mostra CaseBem, que apresentará tendências para casamentos, degustação de doces, desfile de vestido de noivas, apresentação de dança, sorteios, entre outras atrações.

Serão cerca de 30 expositores à disposição dos noivos, que poderão conhecer os trabalhos e fechar contrato lá mesmo na feira. Trajes para os noivos, espaço para festas, banda baile, DJ, fotografia, filmagem, convites, lembrancinhas, celebrante, cabelo e maquiagem já tem espaço reservado no evento, que é aberto ao público.

A mostra é uma oportunidade para os noivos conhecerem as tendências e os profissionais necessários para que o sonho do casamento se torne realidade. O diretor do CaseBem, Paulo Schenk, completa dizendo que também é uma forma dos fornecedores exibirem os trabalhos aos casais. “É uma vitrine, que reúne os melhores fornecedores do segmento num só lugar”.

Expositores confirmados:

194 Produções – Filmagem; Alfaiataria Carlos Pinto; Ateliê Flor de Amora – Lembrancinhas; Banda Dr. Hudsom; Barbearia Tradicional; Carlos Corrêa – Celebrante; Dezzainer Convites; DJ Everton – DJ & Sonorização; Fine Cabelos & Estéticas – Cabelo & Maquiagem; Blitz Beauty – Cabelo & Maquiagem; Geovane Caetano – Cerimonial; Sonho de Mel – Bolos Artísticos; Salão de Dança – Curso de Dança; Marcelo Miyashita – Fotografia; Floripa Limousine – Aluguel de Carros; Icone Design – Convites;  Mansão Luchi – Espaço para Festa; Rodrigo Santos – Fotografia; Waldirene Noivas – Aluguel de Trajes; Santa Adega – Bebidas; Star Som – DJ & Sonorização.

Serviço:

O quê: IX Mostra CaseBem

Quando:

Dias 6, 7, e 8 de junho: das 10h às 22h.

Dia 9 de junho: das 14h às 20h.

Onde: Continente Park Shopping

Quanto: Gratuito – aberto ao público