sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Competições de voo livre e ciclismo movimentam fim de semana na Grande Florianópolis

Esporte e adrenalina tomam conta da Cidade Sustentável Pedra Branca, em Palhoça, neste fim de semana. Na sexta-feira (28) e sábado (29) acontece o Festival Nacional de Voo Livre, onde 250 competidores movimentarão o céu da Grande Florianópolis com cores e acrobacias. O coquetel de abertura será no showroom da Cidade Pedra Branca, às 21h, com credenciamento dos pilotos e uma recepção com música ao vivo.

No sábado, às 10h, inicia a competição no Lagoa Clube Voo Livre (LCVL), em Santo Amaro da Imperatriz, com entrada gratuita.  No evento haverá show de acrobacias com participação do campeão mundial de parapente Hernan Pitocco, além de atividades paralelas, como a Arena Mountain Do Kids, o Espaço Mulher e uma mostra de cinema. A premiação será durante o jantar, a partir das 20h.

Já no domingo (30) é a vez do 2º Circuito Pedra Branca de Ciclismo, que receberá centenas de participantes e a presença dos melhores ciclistas do país, entre eles Nilceu Aparecido dos Santos, o ‘top 5’ do esporte no Brasil. A prova, que vai contornar a Cidade Pedra Branca, será dividida em várias categorias, com até 14 voltas de seis quilômetros. A largada da prova de elite será às 10h, e ao meio dia acontece a premiação de todas as categorias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário