quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pesquisa Cooperfil mostra quadro embolado na eleição da Capital

 Pesquisa Cooperfil mostra quadro embolado na eleição da Capital

Diferente das pesquisas registradas no TRE até o momento, a Cooperfil aponta uma outra realidade do quadro da disputa pela prefeitura de Florianópolis. A deputada Angela Albino (PCdoB) aparece em primeiro, com 29,47%, enquanto Cesar Souza Júnior (PSD) tem 27,57%, em segundo, e em terceiro, Gean Loureiro (PMDB), que está com 21,07%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 e 31 de agosto, com 845 eleitores e tem margem de erro de 3,5%. Estão indecisos 11,72%, enquanto brancos e nulos totalizam 6,3%. Outro dado importante revelado pela pesquisa Cooperfil está na rejeição entre os três principais candidatos. César Souza Jr (PSD) é o que aparece pior colocado, com 14,44%, Angela Albino (PCdoB) tem 12,78%, e Gean Loureiro (PMDB), tem o menor índice de rejeição: 10,89%.

Este resultado, segundo o candidato Gean Loureiro, demonstra o crescimento de sua campanha, um sentimento que vem das ruas. “Quando caminho pela cidade e vejo a movimentação e o carinho das pessoas tenho a convicção que estarei no segundo turno, nem mesmo os adversários acreditaram nos números da última pesquisa divulgada”, alega o candidato do PMDB.

A pesquisa foi registrada com o número 00144/2012 – TRE/SC

 

Pesquisa na íntegra: www.cooperfil.com.br