sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carreteiro CasaLar Ema us

 

O Carreteiro Social da Casalar Emaús será realizado nesse domingo, 23 de setembro a partir das 11 horas na ABANC.
O intuíto dessa festa ultrapassa a mobilização recursos, mas passa também pela vontade de unir as pessoas em torno de uma causa, em torno de um lar, em torno de um sonho!

O sonho de podermos devolver a cada uma das crianças, confiadas a nós, a dignidade que lhes foi desde muito cedo roubada.
Nesse evento estaremos todos confraternizando com nossas crianças, e aspirando para elas a oportunidade de um futuro melhor.

Esperamos poder contar com o apoio e a participação de todos vocês!
Os recursos mobilizados com esse evento serão revertidos futuramente na reforma e ampliação da sala de estudos, e também na inclusão de um espaço digital na casalar.

 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lojistas das Ruas Conselheiro Mafra e Francisco Tolentino programam atividades para chegada da Primavera

Atrações prometem movimentar as vias nesta sexta-feira (21) e sábado (22).

 

A chegada da Estação das Flores será celebrada com muita festa nas Ruas Conselheiro Mafra e Francisco Tolentino. A Câmara de Lojistas das duas vias, que integra a ACIF, promove, nesta sexta-feira (21) e sábado (22), uma série de atrações de abertura da Primavera. O público que passar por lá poderá acompanhar as apresentações de saxofone e da Sociedade Musical Filarmônica Comercial, além de fazer aulas de pintura, tudo gratuito. As lojas e o calçadão também serão decorados com temas florais e de primavera, deixando a ruas históricas ainda mais charmosas (confira programação abaixo).

Segundo o coordenador da Câmara de Lojistas, Francisco de Nez, as ações de marketing e relacionamento com os freqüentadores fazem parte do processo de revitalização do local. “Essas iniciativas tem como objetivo trazer novamente os consumidores para o Centro da cidade, revigorando o comércio da região. Já promovemos ações para os dias das Mães, dos Pais, dos Namorados, Páscoa entre outros e a participação do público sempre é grande”, explica o coordenador.

Em relação às obras físicas para a revitalização das vias, o Instituto de Planejamento Urbano (IPUF) já concluiu o Caderno Conceito com todo o levantamento do local. Essas informações é que vão dar direcionamento ao projeto estrutural e arquitetônico.

 

Atividades

 

O que

Data

Hora

Local

Apresentação Saxofone

21/9

Das 11h30 às 13h30

Sacada da Farmácia Dermus

Aula de pintura

21/9

Das 11h às 16h

Em frente à Farmácia Dermus

Apresentação da Sociedade Musical Filarmônica Comercial

22/9

10h30

Em frente à sede da banda

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço

O que: Abertura da Primavera

Quando: 21 (sexta-feira) e 22 (sábado) de setembro

Onde: Ruas Conselheiro Mafra e Francisco Tolentino (trecho entre as ruas Sete de Setembro e Padre Roma)