quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Delegacia de Repressão a Roubos da Capital prende falso policial

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da Capital prendeu hoje (25), em Florianópolis, um homem que se passava por policial civil e, de posse de mandados judiciais de reintegração de posse de veículos expedidos pela Vara de Direito Bancário da Capital, apreendia os veículos das vítimas e redirecionava-os para outros compradores.

 

Luis David Coelho Nunes, 38 anos, foi preso em um restaurante, próximo à Delegacia Especializada, que fica no Centro da Capital. A prisão decorreu, inicialmente, por cumprimento a Mandado de Prisão por sentença condenatória transitada em julgado de outros crimes (art. 14 da Lei n.° 10.826/03 e art. 330 do Código Penal).

 

Na abordagem, os policiais da DRR verificaram que ele estava com mais de duzentos mandados judiciais de reintegração de posse de veículos, além de uma carteira semelhante à utilizada por policiais civis. Diante disso, além do cumprimento da ordem judicial, Nunes também responderá por esse crime.

 

Segundo o Delegado da DRR, Luiz Felipe Rosado, as investigações agora estão direcionadas para se descobrir o destino dos veículos.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário