quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Arrogância e desrespeito

Boa tarde, amigos,

Encaminho fotos que fiz (uma delas hoje) flagrando o desrespeito e a arrogância com o cidadão, pedestre, que precisa se arriscar para poder trafegar caminhando na A. Hercílio Luz (ao lado da pizzaria It's Italian). Os donos dos veículos andam de carros bacanas, mas se recusam a pagar um estacionamento, ou Zona Azul colocando em risco a vida e a integridade física dos pedestres.

O local, como podem perceber está devidamente sinalizado com uma placa de PROIBIDO PARAR e mesmo assim não há respeito nem mesmo com a lei.

Este também é o trajeto diário da maioria dos jovens aprendizes, que fazem cursos profissionalizantes na Irmandade do Divino Espírito Santo, da qual eu faço parte como voluntário. Lembrando que a avenida Hercílio Luz é uma via de trânsito relativamente rápido.

Gostaria que publicassem as fotos para que os donos dos estabelecimentos comerciais que ali estão instalados, passem a solicitar que seus clientes estacionem seus veículos em local adequado para evitarem problemas.

Agradeço pela atenção e solicito-lhes que publiquem as fotos.

Obrigado,

 

Luiz Gondim Jr

* O cidadão, proprietário do veículo fotografado hoje ainda teve a petulância de rir da minha cara, quando fui ao seu encontro e apontei-lhe a placa proibitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário