segunda-feira, 5 de abril de 2010

UNIDADE EM TORNO DO NOME DE RC MARCA EVENTO DO DEM

         Cerca de 100 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos e deputados do DEM demonstrou total apoio a pré-candidatura do senador Raimundo Colombo ao Governo do Estado, no almoço que reuniu a bancada nesta segunda-feira, 5, em Florianópolis. O evento também serviu para fortalecer o nome de José Serra (PSDB) à presidência pelo Democratas de Santa Catarina.

         No encontro prefeitos e vice-prefeitos puderam falar de suas experiências e debater ações para os meses de abril e maio. O objetivo foi  mobilizá-los para a formação de uma agenda por Santa Catarina. “A ideia é fazer com que cada prefeito, vice e deputado participe ativamente desse processo e promova o contato do senador Raimundo Colombo com a comunidade”, explica o prefeito Milton Hobus.

         Durante as visitas ao Estado, Colombo quer conversar com os diversos segmentos da sociedade e receber informações das principais demandas de cada região de Santa Catarina. “Esse é o momento de ouvir, de conhecer a realidade das comunidades. É um momento que queremos construir juntos, com a participação de cada um”, afirma o Colombo.

         O senador enfatizou que as eleições deste ano serão para moralizar a política. “O que as pessoas querem hoje é sentir confiança no político. Temos que demonstrar isso trabalhando com transparência. Esse é a nossa principal diretriz”, enfatiza Colombo.

         O DEM catarinense também foi unânime em firmar o apoio à candidatura de José Serra à presidência. Um grande painel trazia a imagem de Colombo e Serra juntos, oficializando o apoio ao projeto nacional. “Defendemos o Serra por entender que ele tem um projeto melhor para o País”, finaliza o senador.

         O evento também serviu para mostrar que as bases estão alinhadas a decisão do partido em deixar o Governo, fato que ocorreu no final de março e também teve destaque durante o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário