segunda-feira, 5 de abril de 2010

Polícia Civil prende trio que traficava crack, em cidades do Sul do Estado

Tubarão – A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Tubarão, prendeu por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Elisangela Sombrio, de 28 anos, Oscar Crescencio Maximiano Junior, 20, e Evandro Sombrio Salvador, 22, no último sábado (3), no Bairro São Martinho, em Tubarão, Sul do Estado.

De acordo com o Delegado da Central de Operações Policiais (COP) de Tubarão, Marcos Ghizoni, há um mês o trio vinha sendo investigado por Agentes da COP.

INVESTIGAÇÕES


Após 30 dias de investigações, ficou apurado que a mulher e os outros dois indivíduos estariam comercializando crack para diversas pessoas, principalmente para traficantes da cidade de Braço do Norte, também no Sul do Estado.

Segundo apurado, Oscar estaria associado com Evandro na prática criminosa. Os trabalhos investigativos apontavam que a dupla comprava o entorpecente de Elisangela e, em seguida, os homens revendiam o crack em Braço do Norte, onde Oscar trabalharia como “DJ”.

PRISÕES

No último sábado, Agentes que integram a COP de Tubarão receberam informações de que a acusada faria uma entrega de drogas para Oscar e Evandro. A informação relatava que o local da transação seria em frente a uma churrascaria do bairro São Martinho, neste município.

Os Policiais Civis monitoraram o local e, por volta da 22h, os Agentes avistaram Elisangela chegando em uma Motoneta Honda/BIZ.

Na seqüência, a dupla chegou em um veículo de cor preta. Os homens desceram do carro e foram ao encontro da mulher.

No momento da transação, o trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

APREENSÕES


Na bolsa de Elisangela, os policiais localizaram uma bucha contendo 23 petecas de crack.

Em continuidade as diligências, os Agentes se deslocaram até a casa da mulher, no mesmo bairro, e encontraram mais cinco petecas do mesmo entorpecente.

O trio foi encaminhado à COP, onde foi submetido à busca minuciosa.

Na roupa íntima de Oscar, os Agentes localizaram a quantia de R$ 250. O suspeito alegou que havia escondido o dinheiro na cueca por medo de ser assaltado.

Os acusados foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

Um comentário:

  1. ##parabens para a policia.lugar de traficantes é na cadeia,apesar de serem minhas sobrinhas,quero elas bem longe de outros jovens.
    mais uma vez parabens para todos os policiais.
    abçsssss

    ResponderExcluir