segunda-feira, 5 de abril de 2010

PMF seleciona professores substitutos

PMF seleciona professores substitutos

 

A partir da próxima segunda-feira (12/04), a Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, estará aceitando inscrições para contratação de professores e auxiliares de ensino em serviço de caráter temporário no magistério público municipal. Serão selecionados profissionais para Artes Cênicas, Arte Música, Inglês, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e de Tecnologia Educacional.

 

Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria de Educação,  à Rua Conselheiro Mafra, 656, Edifício Aldo Beck, quarto andar, sala 402. O horário de atendimento será das 13h às 19 horas.

 

 Todos devem estar munidos obrigatoriamente de originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante da formação mínima exigida. Será opcional a apresentação de certificados de cursos de aperfeiçoamentos realizados na área de educação durante o ano de 2009 e diploma de pós-graduação.

 

            Mais informações poderão ser obtidas na Gerência de Articulação de Pessoal da Diretoria de Administração Escolar da Secretaria Municipal de Educação, pelos telefones 3251.6111, 3251.6112 ou 3251.6113.

 

 

 

FORMAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA

 

Auxiliar de Ensino da Língua Brasileira de Sinais (8 vagas): Formação no ensino médio em Magistério ou Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura na área da Educação, com domínio em Língua Brasileira de Sinais.

 

Auxiliar de Ensino de Tecnologia Educacional (2 vagas): Graduado ou Estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Tecnologia Educacional; ou Licenciatura na área da Educação e Pós-graduação “Lato Sensu” em: Mídia-Educação; ou Tecnologia Educacional; ou Tecnologias em Educação; ou Mídias na Educação; ou Gestão de Tecnologias na Educação; ou Informática na Educação; ou Metodologia da Educação a Distância.

 

Professor de Artes Cênicas (Cadastro Reserva): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Artes Cênicas; ou Licenciatura em Artes com habilitação em Artes Cênicas; ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas.

 

Professor de Artes Música (1 vaga para Regência de Banda de Música de Instrumentos de Sopro: Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone Alto, Saxofone Tenor, Trompete, Trombone, Bombardino e Tuba): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Música; ou lLicenciatura em Artes com habilitação em Música; ou Licenciatura

em Educação Artística com habilitação em Música.

 

Professor de Inglês (Cadastro Reserva): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Inglês (Língua Inglesa); ou Licenciatura em Letras com habilitação em Inglês (Língua Inglesa).

 

Professor da Língua Brasileira de Sinais (Cadastro Reserva)): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante o do curso de Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Brasileira de Sinais; ou Licenciatura em Pedagogia, com domínio em Língua Brasileira de Sinais; ou Licenciatura em Educação Especial; com domínio em Língua Brasileira de Sinais.

 

 

Contato para imprensa:

Marcos Roberto de Abreu (Diretor de Administração Escolar): 3251-6104/9164-9100



--
Ricardo Medeiros
Jornalista diplomado SC 00293
(48) 8411-0911

Nenhum comentário:

Postar um comentário