terça-feira, 6 de abril de 2010

Polícia Civil deflagra "Operação Páscoa da Lagoa II", na Capital

A Polícia Civil, através da 10ª DP da Capital, deflagrou durante a madrugada de ontem (4), a “Operação Páscoa da Lagoa II”, com intuito de coibir o tráfico de drogas na região da Lagoa da Conceição, Leste da Ilha de Santa Catarina. Durante a ação, os policiais apreenderam os adolescentes S.M.R.C., de 16, e A.B., 16, pelo comércio de substâncias ilícitas.

De acordo com a Delegada Michele Rodrigues, em poder da adolescente, os Agentes apreenderam 31 pedras de crack e 16 papelotes de cocaína, um celular e a quantia de R$ 170 em espécie, em notas miúdas. Já com A.B., foi encontrada a quantia de R$ 90.

Prisões


Dando continuidade as diligências, foram presos em flagrante Marilei Terezinha Dias, 28, e Marcos Antônio Elias, 26, os quais repassavam a droga para ser comercializada por S.M.R.C., que é oriunda no Bairro Jardim Solemar, em São José, na Grande Florianópolis.

Na residência do casal, localizada na Barra da Lagoa, foram encontradas 20 pedras de crack e um pedaço maior do mesmo entorpecente. Os Policiais Civis também apreenderam o veículo Fiat/Pálio, placas CFQ-7399, que estava em posse dos investigados.

Na mesma ocasião, os Agentes da 10ª DP/Cap esclareceram a autoria de um furto ocorrido na Lagoa da Conceição, em um estabelecimento comercial onde são confeccionadas tatuagens e venda de piercings, oportunidade em que foram furtadas mais de 200 peças do local.

A adolescente apreendida adquiriu 20 peças de um homem que é suspeito pelo crime. Ele já estava sendo investigado pela Equipe de Investigação da 10ª Delegacia de Polícia da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário