quinta-feira, 8 de abril de 2010

Delegado Geral reúne Diretores de Polícia para definir prioridades para a Polícia Civil

O Delegado Geral da Polícia Civil, Ademir Serafim, reuniu-se com os Diretores de Polícia, na manhã desta quinta-feira (8), no Gabinete da Delegacia Geral, para traçar metas para a melhoria da Instituição.

 

Entre os assuntos que foram tratados estão a reformulação da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com novas Delegacias Especializadas, agora sob o comando do Delegado Cláudio Monteiro, e o investimento em Tecnologia da Informação (TI), com o objetivo de dinamizar ainda mais os procedimentos policiais.

 

Ainda foi discutido sobre a nomeação e convocação da 2ª turma de Escrivães para o Curso de Formação, que possivelmente ocorrerá até o final deste mês.

 

Além disso, Serafim pretende aprimorar os conhecimentos dos policiais junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), objetivando a maior coleta e troca de informações.

 

Dessa forma, o Delegado Geral tem como foco aprimorar ainda mais a agilidade na resolução dos crimes em todas as Delegacias dos municípios do Estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário