sexta-feira, 23 de abril de 2010

Campanha de Reabilitação da Creche Frei Antônio

Funcionários, voluntários e amigos da Defesa Civil de São José, juntamente com a administração da Creche Frei Antônio, convidam a população josefense e das cidades vizinhas para prestigiar a Ação Dançante Beneficente em prol da reabilitação da Creche, que será realizado na sexta-feira, dia 30, a partir das 19 horas, no Salão Paroquial da Colônia Santana. Os convites custam R$ 5,00 e já estão à venda na própria Creche e na sede da Defesa Civil de São José. Os participantes concorrerão a vários prêmios, entre os quais destacam-se 2 novilhos, 1 TV, 1 fogão, 1 aparelho DVD, além de outros eletrodomésticos. Também acontecerá sorteio de brindes.

 

Durante o evento, haverá serviço completo de bar e cozinha, com a venda de comidas (cachorro-quente, frango assado, farofa) e bebidas (refrigerante e cerveja).

Toda a renda será revertida para a reabilitação da  Creche.

 

A Creche Frei Antônio atende cerca de 300 crianças da Colônia Santana, e foi muito afetada pela enchente ocorrida em março passado, registrando enormes  prejuízos com a perda de computadores, material pedagógico, móveis, colchões, eletrodomésticos e equipamentos de cozinha, comprometendo seriamente a continuidade de suas atividades.

A reconstrução e reabilitação das instalações da Creche Frei Antônio só será possível com a mobilização e o apoio de toda a comunidade.

 

Funcionários da Defesa Civil de São José e da administração da Creche, juntamente com empresários e voluntários, estão unindo esforços para levantar fundos e recuperar a estrutura da Creche o mais rapidamente possível, para garantir a continuidade do atendimento às crianças da Colônia Santana.

 

Contamos com sua presença!

 

“Ajude-nos a reabilitar a Creche Frei Antônio”

 

Mais informações pelo telefone 3357-6267 (com Deomir ou Fabiana)

 

2 comentários:

  1. Olá! Muito obrigado por ajudar a divulgar o evento!
    Um abraço, Alessandro

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela divulgação, pois defesa civil somos todos nós.
    Atenciosamente,
    José Deomir
    Secretario Executivo da COMDEC
    Comissão Municipal de Defesa Civil

    ResponderExcluir