quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PARTIDOS DA TRÍPLICE ALIANÇA JÁ TÊM ENCONTROS AGENDADOS PARA MARÇO

 

Partidos da tríplice aliança já têm encontros agendados para março

 Presidentes do DEM, PMDB e PSDB demonstram consenso na união dos três partidos para as eleições de 2010

            O encontro entre os presidentes do Democratas, Raimundo Colombo, do PMDB, Eduardo Pinho Moreira e  do PSDB, Marco Tebaldi, na tarde da quarta-feira, 10, em Florianópolis, mostrou que há um consenso quando o assunto é manter a tríplice aliança unida. Durante a reunião, os três representantes definiram os próximos passos para integrar ainda mais os partidos e consolidar a parceria entre a tríplice aliança.

O senador Raimundo Colombo deixou a reunião confiante na agenda pré-estabelecida entre os três partidos. A ideia é que em março aconteça um encontro entre as bancadas federal e estadual e os demais partidos que compõe a base governista. “Todos têm o mesmo objetivo: manter a união. Claro que não é fácil porque cada um quer marcar a posição do seu partido, mas com diálogo é possível. O nosso próximo passo, com a promoção desses encontros, é criar uma identidade única”, comenta o senador.

Outro ponto de destaque na conversa entre os três líderes foi o começo das tratativas para a formação de uma coligação para a eleição legislativa deste ano. “Cada partido faria a indicação dos seus nomes para deputados federal e estadual, mas nós faríamos uma chapa única. Claro que é só o início de uma conversa, mas contou com a simpatia de todos. Ainda vamos conversar com os interessados, com os líderes, para fazermos um encaminhamento de confiança”, explica Colombo.

O presidente do DEM  acredita que as reuniões que aconteceram neste mês de fevereiro, primeiro com Pinho Moreira e agora entre os dois presidentes e Tebaldi, marcam um novo fortalecimento da tríplice aliança. “Tem tudo para ser reeditada”, conclui Colombo.


Assessora de Imprensa Senador Raimundo Colombo

 


--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário