quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CONCURSO BELA DA PRAIA NESTE DOMINGO EM FLORIANOPOLIS

Concurso bela da praia 

 

Já  começou a segunda edição do concurso “Bela da Praia”, que vai percorrer o país para eleger as  mais belas mulheres do litoral Brasileiro. 

O objetivo do evento é desenvolver um concurso de cultura e beleza entre as mais belas mulheres do litoral Brasileiro em que estaríamos estimulando o cuidado com a saúde, o corpo e a auto-estima das concorrentes, bem como uma competição sadia entre as diversas cidades espalhadas pelo território nacional. 

 As finalistas serão escolhida nas principais praias brasileiras e a grande final será em Florianópolis no dia 14 de fevereiro domingo de carnaval no BigBlueClub na praia Mole.

 

Vamos trazer para Florianópolis ás  candidatas de :  Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Recife, Vitória , Paraná, Minas Gerais e  São Paulo. Dessas cidades foram escolhidas as 50 finalistas onde os jurados farão a escolha das 12  mais belas mulheres do Brasíl.  

 

Podem participar do concurso candidatas de 18 a 30 anos de qualquer parte do país que estejam de acordo com o regulamento. As inscrições podem ser feitas através do site. www.concursobeladapraia.com.br   

 

As finalistas terão status de celebridade durante a competição, coletiva de imprensa com fotografos das revistas trip, fluir,  revista extreme, revista maxim, portal de surf wave,  tarde de autógrafos,  hotsite com depoimentos, imagens e vídeos de sua performance no concurso.  

 

As vencedoras ganharao cruzeiro oferecido pela Nascimento Turismo,  kit de roupas nicoboco, kit accessorize, book fotográfico e composites, tratamento de cabelo no Studio W em São Paulo e ensaio para o calendário belas da praia.  

 

As 12 selecionadas da etapa final farão parte do calendário do concurso  bela da praia. 

Maiores informações site: www.concursobeladapraia.com.br  

Organização: Fabio Nogueira/11.78947279 id.89*21608-11.94228626




Fique protegido enquanto navega na Internet. Instale o Internet Explorer 8.

 


Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário