sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CINESYSTEM INICIA PRÉ-VENDA PARA "A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2"

As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias, nos tótens de auto-atendimento instalados no hall dos cinemas e, a partir da meia-noite, no site da empresa

 

 

A espera dos fãs da série “Crepúsculo” está chegando ao fim. A Rede Cinesystem Cinemas inicia no dia primeiro de outubro, em todas as unidades do País, a pré-venda de ingressos para a segunda parte do quarto e último episódio da saga: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias, nos tótens de auto-atendimento instalados no hall dos cinemas e, a meia-noite, no site da empresa (www.cinesystem.com.br).

 

No filme, após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que possui. Filmado simultamente “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, teve como locações as cidades de Vancouver, Rio de Janeiro e Baton Rouge.

 

Orçado em US$ $131,5 milhões, este é a produção mais cara de toda a saga. Os filmes são baseados na série de livros de fantasia e romance escritos por Stephenie Meyer, que contam a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.

 

A saga teve a seguinte sequência de filmes: “Crepúsculo” (2008), “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009), “A Saga Crepúsculo: Eclipse” (2010) e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1” (2011).

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

 

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é hoje uma das principais exibidoras do País graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Em 2011 foram 6 milhões de ingressos vendidos. Hoje são 73 salas em operação, distribuídas em seis estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

 

A exibidora que mais cresceu nos últimos cinco anos está em plena expansão no País. Em 2012, a empresa já abriu unidades no Rio de Janeiro e Hortolândia e, até dezembro, coloca em operação novos complexos em Imperatriz (MA), Londrina (PR) e Vila Velha (ES), totalizando 28 novas salas este ano. Para 2013 e 2014, a Rede vai ampliar suas atividades no Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR) e abrir novas unidades em São Paulo (SP), Santo André (SP), Rio Grande (RS), Maceió (AL) e Arapiraca (AL).

 

Ao final desta etapa, serão 68 novas salas digitais em todo o País, sendo que aproximadamente metade delas contará com tecnologia 3D. O investimento total para a inauguração destes novos multiplex é de aproximadamente R$ 80 milhões.

 

A Cinesystem é uma das principais precursoras da digitalização no País e foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Paranaguá (PR). Em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” no Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores e em 2011 levou outras três categorias: "Profissional de Marketing”, “Profissional de Programação” e “Equipe de Programação”.

 

Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em: http://www.cinesystem.com.br/imprensa

 

 

 

Daniela Melo

PALAVRA COMUNICAÇÃO

(48) 3025.6595

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário