sexta-feira, 25 de maio de 2012

Policia Civil prende receptador e traficante em Ingleses

Florianópolis - Diligências realizadas por agentes da 8ª Delegacia de Polícia da Capital resultaram na prisão de George Xavier da Silva, 23 anos, por receptação, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Ambos foram presos no bairro Ingleses, em Florianópolis.

Com Silva, os policiais apreenderam cerca de 30 peças de roupas que haviam sido roubadas de uma loja de confecções no bairro Ingleses, em Florianópolis. A vítima reconheceu o material do roubo praticado no último dia 21. Silva foi levado à 8º DP da Capital para cumprir os procedimentos policiais, e aguarda transferência para a Central de Triagem do Estreito.

Posteriormente, dando prosseguimento às diligências, os agentes apreenderam com o adolescente, 250 gramas de cocaína pura, 13 porções de cocaína prontas para serem vendidas, 28 pedras de crack, um torrão de maconha pesando cerca de 200 gramas e 5 porções menores prontas para serem comercializadas. A droga estava escondida em um canil nos fundos da residência do infrator. Também foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos que, segundo ele, seriam de usuários que haviam trocado por drogas.

O adolescente já possuía Mandado de Busca e Apreensão em aberto e foi encaminhado pelos policiais à 6ª Delegacia de Polícia da Capital, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário