quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1° Feirão Ideal de Imóveis foi prorrogado

O 1° Feirão Ideal de Imóveis, realizado de 9 a 11 de dezembro no Shopping Ideal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, foi prorrogado até o dia 24 de dezembro. O volume de negócios impulsionados pelo evento levou as construtoras participantes a permanecer no local, onde foram realizados, nos primeiros três dias, mais de 1.200 atendimentos, entre unidades comercializadas, compromissos firmados e prospecções.

 

De populares a alto padrão, o feirão tem ofertas para todos os bolsos na Grande Florianópolis, com destaque para imóveis em São José e Palhoça, regiões com grande expansão imobiliária. No feirão estão sendo oferecidas condições especiais de financiamento, via CEF, de até 100% do valor do imóvel e com prazos de até 30 anos para pagamento.

 

São oferecidos lotes e moradias - populares, de porte médio e de alto padrão, como o empreendimento Jardim Botânico, em São José. Com infraestrutura completa, incluindo projeto paisagístico, praça e áreas de lazer, disponibiliza lotes no bairro planejado que terá o primeiro Jardim Botânico da Grande Florianópolis.

 

Se o consumidor quiser um imóvel pronto, há apartamentos de um, dois ou três quartos, na planta ou em prédios recém- entregues, e com ofertas que incluem entrada reduzida ou com descontos que podem chegar ao valor do salário do comprador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário