quarta-feira, 9 de junho de 2010

Evento Internacional de Segurança Pública receberá palestrantes de renome na Capital

 

Florianópolis – Será realizada entre os dias 13 e 15 de junho a 10ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública (INTERSEG) e a 8ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul (IACP), no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis. O evento é realizado em parceria com o Governo de Santa Catarina e atende profissionais da área de Segurança Pública de todo o País.

 

Além das novidades relativas aos estandes, que levam ao público presente equipamentos, tecnologias e serviços inovadores para o setor, a INTERSEG também será palco para palestras e workshops com temas atuais e polêmicos. 


Caso Isabella Nardoni – A visão dos peritos

No dia 15 de junho, das 14h às 16h, os médicos-legistas, peças fundamentais na condenação do casal Nardoni, estarão na 8ª edição da IACP, que acontece durante a Interseg 2010, maior evento de negócios do setor de Segurança Pública, em Florianópolis. Dr. Paulo Tieppo Alves e Dra Rosângela Monteiro participarão do painel "Caso Isabella Nardoni: A visão dos peritos".

 

Capitão Pimentel

Quem quiser assistir ao Painel "Criminalidade Urbana e Práticas de Combate Eficaz", que acontecerá no dia 15 de junho, das 9h às 11h e terá a participação de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e autor do livro "A Elite da Tropa", vai ter que pedir para entrar. A presença do atual consultor de segurança está confirmada na 10ª edição da Interseg - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho, em Florianópolis.

 

Ricardo Balestreri

O secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, marcará presença na 10ª edição da Interseg, que será realizada em Florianópolis, entre os dias 13 e 15 de junho, no Centro de Convenções Centrosul. Na oportunidade, Balestreri participará do painel “Polícia, Sociedade e Segurança Pública", no dia 14/6, das 10h às 12h, que integra a programação da IACP, realizada durante a Interseg 2010.

 

Segurança Pública em Grandes Eventos

Aproveitando os assuntos relativos à Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil, no dia 14 de junho, das 14h às 16h, o painel “Grandes eventos: ações de inteligência para a segurança” trará o Ten. Cel. Eduardo Jany, oficial de Operações Especiais, com 29 anos de serviço militar e 20 anos de experiência no serviço policial em Minnesota, Washington e Flórida (EUA), atual oficial de coordenação de operações para o Comando de Operações Especiais Central (SOCCENT) e subchefe de polícia no estado de Washington.


Os Policiais Civis interessados em visitar a Feira (INTERSEG) poderão fazê-lo gratuitamente, mediante a apresentação da Carteira Funcional. Quanto à participação nas palestras da Conferência (IACP), fica restringida aos que realizarem inscrição e pagamento de taxa.

 

10ª INTERSEG e 8ª IACP

Data: 13 a 15 de junho
Local: Centro de Convenções Centrosul
Endereço: Avenida Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis, SC
Horários de funcionamento:
Dia 13 – 18h às 21h30
Dia 14 – 9h às 18h30
Dia 15 – 9h às 18h30

 

Maiores informações podem ser obtidas no site www.interseg2010.com.br

 

 

 

Juliana de Freitas Zappelini

Agente de Polícia Civil

Assessoria de Imprensa

Polícia Civil de Santa Catarina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário