quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novidades no Front MGS

Vimos pelo presente lhes apresentar um breve relato das atividades do MGS em todo o estado. Acabamos de fechar a seleção do Volume 01 (confira no link abaixo) e a sistematização do processo acabou por gerar atraso em nosso cronograma, que permanece com a mesma ordem, tendo um acréscimo de 30 a 45 dias para cada uma das datas dos shows de lançamento. E, para evitar novas transferências, primeiramente encerraremos o processo de produção industrial do Volume 01, e a partir da data de sua entrega definiremos o novo cronograma dos shows de lançamento.

Volume 01 – Ação Sonora Grande Florianópolis e Região terá 21 músicas, os nomes fora divulgados ontem e agora partem para a pré-produção com a documentação legal, envio de arquivos em .WAV, nivelação dos áudios e masterização.

Volume 02 - Ação Sonora Região Sul – As inscrições encerram no dia 26 de abril com 50 nomes, agora passando por uma primeira triagem.

Volume 03 - Ação Sonora Blumenau e Região – As inscrições se encerram no dia 26 próximo, tendo até o presente 19 nomes.

Volume 04 - Ação Sonora Planalto Serrano e Central – As inscrições se encerram no dia 26 junho, tendo até o presente 16 nomes.

Volume 05 - Ação Sonora Joinville e Região – As inscrições se encerram no dia 26 julho, tendo até o presente 40 nomes.

Volume 06 - Ação Sonora Oeste e Região – As inscrições se encerram no dia 26 agosto, tendo até o presente 40 nomes.

Solicitamos que todos os inscritos (que ainda não o fizeram) que acessem suas páginas e incluam suas fichas técnicas, letras, créditos, fotos e os nomes dos intérpretes de seus trabalhos. Seria também de muito proveito para a produção dos documentários de cada volume que fossem relatados um breve histórico das bandas e artistas, assim como de suas trajetórias.

MGS

Selecionados para Grande Florianópolis e Região

http://www.mgs.org.br/site/members/125/

Nenhum comentário:

Postar um comentário