terça-feira, 11 de maio de 2010

600 vagas de estágio em Santa Catarina

Estudantes que queiram por em prática a teoria aprendida em sala de aula, desenvolver competências e postura profissional podem se inscrever em uma das mais de 600 vagas de estágio que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) está oferecendo em todo o estado.  

Para se candidatar a uma oportunidade é necessário que os estudantes tenham no mínimo 16 anos de idade e estejam regularmente matriculados em uma instituição de ensino, além de comprovar frequência.

Os interessados devem fazer o cadastro no site http://www.estagioresponsavel.org.br/. As vagas são para os mais variados cursos de graduação, técnicos e superiores de tecnologia e para o ensino médio.

Mais informações pelo telefone (48) 3231-4621 ou no IEL/SC mais próximo. A entidade está presente em Florianópolis, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Fraiburgo, São Bento do Sul, Tubarão e Videira.

Veja abaixo os cursos que mais oferecem vagas nas regiões:

Blumenau e região:
administração, ciências contábeis, comércio exterior, engenharia de produção, educação física, serviço social, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática e técnico têxtil.

Caçador e região: educação física, sistemas de informação, administração, técnico em mecânica, técnico em eletrotécnica e técnico em eletromecânica.

Chapecó e região: administração, pedagogia, técnico em eletromecânica e ensino médio.

Criciúma e região:
ciências contábeis, educação física, sistemas de informação, técnico em eletrônica, técnico em eletromecânica, técnico em administração, técnico em secretariado, magistério, pedagogia e ensino médio.

Itajaí e região: eletromecânica, engenharia civil, mecânica de automóveis, administração e ciências contábeis.

Jaraguá do Sul e região: administração, direito, arquitetura, pedagogia, técnico em eletrotécnica, técnico em eletromecânica e técnico em mecânica.

Joinville e região: administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, técnico em administração, técnico em edificações, técnico em eletromecânica, técnico em gestão de pessoas ou recursos humanos, técnico em manutenção, técnico em mecânica automotiva, técnico em projetos mecânicos, tecnologia em automação industrial, tecnologia em mecatrônica e ensino médio.

Joaçaba:
comunicação social, administração, engenharia civil, engenharia elétrica, técnico em eletrotécnica, técnico em eletrônica e técnico em mecânica.

Lages e região: administração, ciências contábeis, ciências da computação, enfermagem, psicologia, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em automação industrial, técnico em elétrica automotiva, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em torneiro mecânico, técnico em secretariado e técnico em vendas.

Florianópolis e região: administração, pedagogia, química, farmácia, ciências da computação, sistemas de informação, eletrônica, eletrotécnica, secretariado executivo, educação física, área da informática, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de materiais, engenharia química, técnico em eletromecânica, técnico em eletrônica e ensino médio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário