terça-feira, 30 de outubro de 2012

Projeto Pescar abre inscrições para capacitação gratuita

Curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos é ofertado para jovens de São José


A partir do dia 1º de novembro, jovens entre 16 e 19 anos, que estejam estudando (a partir da 6ª série do ensino fundamental) terão uma oportunidade na unidade do Projeto Pescar da AEMFLO e CDL-SJ. Trata-se do curso gratuito de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos. Essa será a terceira turma preparada pela unidade AEMFLO e CDL-SJ, que tem a intenção de fechar uma sala com 20 alunos. A primeira turma formou dez jovens e a segunda finaliza as atividades no fim do ano, com 11 alunos.

O projeto é voltado para adolescentes que moram em São José, em vulnerabilidade social, com poucas oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Os jovens selecionados participam do curso de qualificação entre os meses de fevereiro e dezembro de 2013. Todos recebem uniforme, lanche, transporte e material.

Para participar, o jovem deve comparecer pessoalmente, portando carteira de identidade, entre 1º e 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na sede das entidades, av. Leoberto Leal, 64, Barreiros, São José. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-5612.


Serviço

O quê: Curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos
Quando: Entre fevereiro e dezembro de 2013
Quanto: Gratuito. Inscrições entre 1º e 30 de novembro
Onde: Sede da AEMFLO e CDL-SJ, av. Leoberto Leal, 64, Barreiros, São José
Contato: 4009-5612

Nenhum comentário:

Postar um comentário