sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Confira o que funciona em Florianópolis no feriado de Carnaval

Transporte coletivo terá reforço nas linhas convencionais e nos madrugadões. Na saúde, as UPAs não fecham.

O prefeito de Florianópolis Dário Berger decretou ponto facultativo nos dias 20 e 21 de fevereiro - segunda e terça-feira de Carnaval. O expediente de quarta-feira terá início às 14h. Confira os serviços da prefeitura que vão funcionar durante o Carnaval.
 
Ônibus – A Secretaria Municipal dos Transportes vai reforçar as linhas convencionais e dos madrugadões. Na segunda-feira (20), os ônibus terão horário de sábado e na terça-feira (21) horário de domingo.

Escola – O expediente na rede de ensino público não funciona na segunda e terça-feira de Carnaval. As atividades escolares recomeçam na quarta-feira, dia 22, no período da tarde.

Pró- Cidadão – Não funciona na segunda e terça-feira de Carnaval. O expediente retorna às atividades a partir das 14h de quarta-feira, dia 22.   O Pró-cidadão do Centro funciona das 8h às 17h. Nos bairros o atendimento começa às 10h e encerra às 16h.

Recolhimento de lixo – No domingo de Carnaval, 19, a Comcap fará roteiro especial de coleta nas praias do Norte, Leste e Sul, pela manhã.  As coletas noturnas (convencional e seletiva) serão normais. Segunda-feira, as coletas convencional e seletiva serão normais.  Na terça de Carnaval, o roteiro especial de coleta ocorrerá nas praias do Norte, Leste e Sul pela manhã. Não ocorrerá coleta convencional à tarde, à noite e nem a seletiva. Na quarta-feira as coletas convencional e seletiva serão normais.
 
Mercado Público – No feriado de Carnaval, apenas a peixaria do Nelson ficará aberta. Nos demais dias o expediente será normal.
 
Direto do Campo – Fecha somente na terça-feira de Carnaval. Nos demais dias o expediente é normal.

Zona Azul – Não funciona no sábado, dia 18 e nem na terça-feira de Carnaval.

Saúde – As Unidades de Pronto Atendimento 24 horas, da Capital, permanecerão abertas durante o Carnaval. A orientação da Secretaria da Saúde é de que as Unidades de Pronto Atendimento só devem ser procuradas em caso de urgência ou emergência. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas não funcionam nos dias de Carnaval.  A partir de quarta-feira o atendimento retorna às 14h.  


--
Bruno Oliveira - (48) 3251.6077 / 8434.6945
ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário