quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CONVITE - Cartunista Zé Dassilva participa do evento "Papo de Jornalista" da ACI

 O cartunista Zé Dassilva estará no "Papo de Jornalista" nesta quinta-feira, 1º de dezembro, conversando sobre jornalismo e carreira, além de responder a algumas perguntas.  O encontro será às 19h30, na sede da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), no centro de Florianópolis.

No evento, o chargista, que desenha para diversos jornais do país sobre variados assuntos, mostrará seu trabalho e projetará um curta-metragem adaptado de um dos seus contos. A produção recebeu hour-concurs no Festival do Rio. "Quero falar do processo industrial que a gente vive quando lida com obras de ficção audiovisuais", explica Zé Dassilva e, sobre a palestra, completa dizendo: "É uma satisfação participar de um evento como esse na sede da ACI, onde estive por tanto tempo".

Róger Bittencourt, vice-presidente da ACI, diz acreditar em eventos como o "Papo de Jornalista": "Para a ACI é uma satisfação dar segmento a esse projeto e possibilitar que os profissionais de comunicação e estudantes tenham a oportunidade de um proveitoso bate-papo com profissionais renomados como o Zé Dassilva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário