quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polícia Civil prende quadrilha associada ao tráfico em Florianópolis

A Polícia Civil, através da Central de Polícia da Capital, da Central de Operações Policiais (COP), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), prendeu uma quadrilha associada ao tráfico de drogas no Morro das Pedras, no Sul de Florianópolis, nesta quarta-feira (01).

Os Policiais prenderam Marcos Martins Saldanha, de 24 anos; Moacir dos Santos, vulgo “Guinho”, de 37 anos; Rogério de Pinho Ferreira, vulgo “Alemão”, de 32 anos e Rosilaine Célia Borges, de 22 anos.

Através de investigações realizadas em 2008, pela Central de Polícia da Capital, aproximadamente 130 quilos de drogas — maconha e cocaína — e um revólver calibre 38, foram apreendidas na época, na Operação Vento Sul, resultando na prisão em flagrante dos envolvidos. O trabalho policial havia apurado que nas residências no Morro das Pedras, Areias do Campeche e numa oficina às margens da SC-405 funcionavam ponto-de-venda de drogas. Apesar de todo o período de investigação e da relevante apreensão, os envolvidos haviam sido inocentados.

Nesta quarta-feira, em razão da apelação criminal do Ministério Público, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça condenou os envolvidos. A DIPC fez o levantamento do endereço atual dos envolvidos e os respectivos Mandados foram cumpridos.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

Nenhum comentário:

Postar um comentário