segunda-feira, 11 de abril de 2011

Floripa Tap traz sapateadora norte-americana, Maud Arnold para a capital catarinense

Florianópolis vai receber pela primeira vez a norte-americana Maud Arnold, uma das 20 melhores sapateadoras do mundo na atualidade, segundo a revista Dance Spirit Magazine. Maud estará na cidade participando do Floripa Tap, evento que reunirá sapateadores de todo o estado para três dias de cursos e performances, de 21 a 23 de abril.
As aulas ministradas por Maud Arnold e Marina Coura, um dos destaques nacionais no sapateado americano, acontecerão na Garagem da Dança, academia que promove o Floripa Tap, para dançarinos de nível intermediário e avançado. Bia Mattar, dançarina e coreógrafa também ministrará curso sobre teoria e história do sapateado.
 
NOITE DE PERFORMANCES
No dia 21, na Célula Cultural, a partir das 20h30 acontecerá a noite de performances, com apresentações de diversos grupos e culminando com uma Jam Session de sapateado, com música ao vivo e a participação especial de Maud Arnold e Marina Coura entre outros nomes da Tap Dance no Brasil.
A Garagem da Dança é um das poucas escolas em Florianópolis especializadas em Tap Dance, ou sapateado americano, com participações em diversos eventos, inclusive com uma ala de sapateado no carnaval deste ano, na Escola Consulado do Samba.
 
Serviço:
Floripa Tap
21 a 23 de abril
Garagem da Dança-
Av. Madre Benvenuta, 1636- sala 9
Fone: (48) 3209 9023

Noite de Performance
21/04 – 20h30
Célula Cultural
 AV. João Paulo, 75

Venda de ingressos:
Garagem da Dança - Av. Mde Benvenuta 1636 sala 9
Restaurante Oliveira - Centrinho da Lagoa da Conceição
Ingressos antecipados: R$ 10,00
No dia: R$ 20,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário