terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Polícia Civil identifica suspeito por homicídio do homem encontrado em uma cachoeira do Monte Verde

 Florianópolis – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, identificou e deteve Rafhael Carvalho da Silva, pelo homicídio de Alexandre Fernandes, vulgo “Chorão”, de 20 anos, ontem (31), em Florianópolis. O crime, que aconteceu neste domingo (30), em uma cachoeira no bairro Monte Verde, foi elucidado pelos Policiais da Homicídios no dia seguinte.

 

Carvalho da Silva foi detido no Morro do Horácio, após denúncia anônima recebida pelos Agentes da Polícia Civil. Como foi encontrado de posse de maconha, em conhecido ponto e vendas de drogas, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Investigado pela Polícia Civil pelo assassinato, Carvalho da Silva foi interrogado na Delegacia de Homicídios, quando confessou ser autor do homicídio, na companhia de um adolescente. 

 

“Chorão” foi executado com três tiros. A vítima tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas e armas. Segundo o Delegado Ênio de Oliveira Matos, responsável pelo caso, está sendo apurado se a motivação do crime está relacionada ao envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Após o interrogatório, Carvalho da Silva foi encaminhado à 5.ª Delegacia de Polícia da Capital onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Com esse caso, a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios conseguiu elucidar seis homicídios, dos dez ocorridos em Florianópolis neste ano.

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário