sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Polícia Civil prende traficantes na Capital

A Polícia Civil, através da 8.ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Carlos Augusto Schmitz e Eduardo Paulo Rosa, hoje (10), em Florianópolis.

Em continuação à investigação de um roubo ocorrido no Bairro dos Ingleses, em que um agente prisional e duas mulheres foram vítimas, durante a manhã de hoje, foi dado cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão.

Durante as buscas na residência de Carlos Augusto Schmitz, que era suspeito do roubo, foi encontrado aproximadamente 1kg de maconha e dado voz de prisão a Eduardo Paulo Rosa, que estava na casa. No momento em que a droga foi encontrada, Shcmitz não estava no local. Logo após o fato, os Agentes iniciaram buscas no intuito de encontrar Schmitz e assim que o localizaram ele foi conduzido até a Delegacia e durante o depoimento foi confirmada a sua participação no assalto.

Junto com Schmitz foi apreendido um veículo GM/Celta que pode ter sido utilizado no roubo citado e em outros crimes ocorridos na região.

"Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário