sexta-feira, 7 de maio de 2010

Polícia Civil prende um dos autores que roubaram clínica médica em Palhoça

A Polícia Civil de Palhoça, com apoio da Central de Operações Policiais (COP) de Blumenau, prendeu na semana passada, Douglas Pratis Botelho, de 24 anos, em Blumenau, Meio Vale do Itajaí. Ele é acusado de participação no roubo contra uma clínica médica, no dia 08/01/2010, em Palhoça, Grande Florianópolis. O comparsa, identificado como sendo Glausson Koche Rita, 20, continua foragido.

 

 

O assalto

 

O crime ocorreu na madrugada do dia 08/01/2010, onde Rita, armado e acompanhado de um adolescente, adentrou na clínica, rendeu funcionários e pacientes. Em seguida, a dupla subtraiu um cofre contendo cerca de R$ 10 mil.

 

Na fuga, os suspeitos utilizaram um veículo Fiat/Palio, o qual era conduzido pelo motorista que foi identificado, posteriormente, como sendo Botelho.

 

 

Prisão

 

Dias após o assalto, Botelho foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de São José. Após o episódio, ele saiu da região da Grande Florianópolis, e foi residir em Blumenau, Médio Vale do Itajaí.

 

Através de diligências, o paradeiro do homem foi descoberto após investigações realizadas em conjunto com Agentes da COP de Blumenau. Na residência onde ele estava escondido, foi encontrada certa quantidade de maconha e uma balança de precisão.

 

Botelho foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. Já o comparsa, Rita, ainda não foi localizado.

 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Glausson Koche Rita poderá ser repassada pelo Disque Denúncia - 181 - da Polícia Civil ou comunicar a Delegacia mais próxima.

 

 

 

Juliana de Freitas Zappelini

Agente de Polícia Civil

Assessoria de Imprensa

Polícia Civil de Santa Catarina

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário