quarta-feira, 5 de maio de 2010

Polícia Civil prende estelionatário que aplicava golpes na Grande Florianópolis

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu em flagrante por estelionato, Renan Romero Dias, de 25 anos, no dia de ontem (4), na Capital. O homem é acusado de lesar diversas pessoas, oferecendo emprego em empresas que não existiam.

 

De acordo com o Delegado Alexei Rolemberg Aguiar, o estelionatário havia instalado duas empresas "araras” na Capital, para atrair pessoas em busca de emprego de porteiros, prometendo 300 vagas em 30 empresas da Grande Florianópolis, sem que elas sequer existissem. Para isso, Dias cobrava um valor de R$ 180 a título de um curso de formação. Estima-se que cerca de 120 pessoas foram vítimas do golpe.

 

Conforme o Delegado, o homem já havia sido preso em São Paulo e Curitiba pelo mesmo crime.

 

5 comentários:

  1. Esse camarada tem essa mesma empresa aqui em Curitiba,no momento administrada pela sua amasia Ana...na rua Inacio Lustosa 394 fundos(Bairro São Francisco)aplicandob esse mesmo golpe !

    ResponderExcluir
  2. esse cara nao tem vergonha na cara tem q ser PRESO ESSE FALSARIO GENTE POE ELE NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  3. Tem seis anos dessa denúncia e este estelionatário continua aplicando o mesmo golpe. Foi preso várias vezes e nossa maravilhosa polícia continua investigando e a justiça soltando o safado reincidente. Dá vergonha de ser honesto.

    ResponderExcluir