segunda-feira, 12 de abril de 2010

ACIF e Facisc lançam Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

ACIF e Facisc lançam Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

 

Evento será na próxima quinta-feira (dia 15), durante coquetel na Casa Cor 2010

 

A Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) e a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) realizam na próxima quinta-feira (dia 15), o lançamento do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença. Uma comissão julgadora irá escolher três personalidades femininas de destaque nos negócios, terceiro setor e poder público e premia-las com uma jóia e um troféu, em novembro. A madrinha da primeira edição é a presidente do Instituto Guga Kuerten (IGK), Alice Kuerten, personalidade reconhecida nacionalmente por sua atuação social.

O objetivo é selecionar e premiar relatos da vida de mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atuação, pelo seu espírito de liderança, empreendedorismo ou voluntariado, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da cidade. “Ao estabelecer normas e diretrizes para indicações de mulheres que tiveram papel de destaque em 2009, queremos homenagear as que ousaram transformar sonhos em realidade e, com seus exemplos, inspirar outras a também fazerem a diferença”, afirma Maria Cecilia Amorim Medeiros Gondran, coordenadora da ACIF Mulher.

Pelo regulamento, as candidatas devem morar em Florianópolis, ter mais de 18 anos e a indicação tem de ser feita por entidades que representam as três categorias concorrentes. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até 29 de outubro, por meio de formulário retirado na sede da ACIF ou no site www.acif.org.br. Já a comissão julgadora será composta por membros do Conselho Superior, da Diretoria Executiva e da ACIF Mulher.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário