terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vidal Ramos Open Shopping promove dia de moda ao ar livre nesta quarta-feira (17)

Vidal Fashion Day terá desfiles, dicas de moda, estilo e saúde, além de shows musicais. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

 

Criado depois da revitalização da Rua Vidal Ramos, o Vidal Ramos Open Shopping promove, nesta quarta-feira (17), seu dia de moda para apresentar a coleção primavera-verão 2013 das 32 lojas integrantes do projeto. No evento, com início marcado para às 10h, haverá desfiles; espaços especiais com dicas de moda, beleza, estilo e saúde, além de shows musicais. Seguindo o conceito do shopping a céu aberto, toda a programação será realizada ao ar livre, com entrada gratuita para o público.

Serão criados três ambientes ao longo da Via: além da área do desfile principal, produzido por Jeff Machado, haverá o espaço Café e Bem-Estar e o Lounge, para bate-papos sobre moda e apresentações musicais. A escadaria do Rosário, com espaço para shows, e a campanha Outubro Rosa, com desfile e tenda de divulgação, também entram na programação do evento (confira agenda completa abaixo).

Segundo a coordenadora da Câmara de Lojistas da Rua Vidal Ramos da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) e do Open Shopping, Rose Macedo Coelho, a iniciativa já faz parte da segunda etapa do projeto de revitalização do local. “Já estamos utilizando algumas ações de marketing características dos shoppings tradicionais, mas com todo o charme que só a histórica Vidal proporciona. Temos aí uma grande diferencial, que valoriza ainda mais o evento”, diz. Neste dia, as lojas participantes permanecem abertas até às 20h.

A realização do Vidal Fashion Day é da Câmara de Lojistas da Rua Vidal Ramos da ACIF, com apoio da Fecomércio, Sebrae-SC, Facisc, Prefeitura e Ipuf.

Mais informações no www.facebook.com/Vidal-Fashion-Day.

 

Programação Vidal Fashion Day

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário