sexta-feira, 27 de julho de 2012

GUARANI DE PALHOÇA ESTREIA NOVO UNIFORME NESTE SÁBADO CONTRA O XV DE INDAIAL

 

Será na manhã deste sábado, dia 28, que o Guarani de Palhoça fará o lançamento do novo uniforme da equipe. A festa vai acontecer às 11h, na Praça 7 de Setembro, centro da cidade, e contará com a presença de dirigentes, atletas e patrocinadores.

A nova fornecedora de materiais esportivos é a Fanatic, que esteve com o Avaí na Série A nos anos de 2009, 2010 e 2011 e segue como fornecedora do Leão.

A nova camisa vai estampar o patrocínio de AM Construtora, Centro Comercial Camelão, LC Costa e Prefeitura Municipal de Palhoça. O clube tem ainda como apoiadores Jotur, Frangos Morgana, Massas Galo e Padaria Santista.

 

O jogo

O evento de lançamento do novo uniforme, que terá sorteio de camisas, será animado pelos músicos da Escola de Samba Nação Guarani e servirá também de concentração da torcida para a partida do Bugre, às 15h30min, no estádio Renato Silveira, contra o XV de Indaial.

Vindo de vitória por 2 a 1 contra o Imbituba, o Guarani pretende fazer nova vitória e chegar aos 10 pontos na competição. Já o XV de Indaial é o lanterna da competição, tendo conquistado somente dois pontos em quatro partidas.

 

Arbitragem

O jogo vai ser apitado por  Jayson Giorgio Bernardi, que terá como auxiliares Carlos Felipe Schmidt e Priscila Cristina dos Santos. O quarto árbitro da partida vai ser Raimundo da Luz Nascimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário