terça-feira, 12 de junho de 2012

Começa a apreciação na Estação de Vinhos e Sabores Imperatriz Gourmet

Um evento no clima da arte de comer e beber, a Estação de Vinhos e Sabores Imperatriz Gourmet reunirá mais de 300 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, queijos especiais, massas, azeites importados e todos os sabores que harmonizam com momentos únicos em um só lugar, no vão central do Beiramar Shopping. Com produtos selecionados especialmente para alimentar o bom gosto dos clientes Imperatriz Gourmet, a apreciação acontecerá de 15 de junho a 15 de julho das 16h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos.

 

No espaço, os críticos e apaixonados pelo conceito “sabor é viver” poderão mergulhar no empolgante universo dos vinhos, queijos e iguarias, viajar pelos sabores e apreciar as delícias das linhas Artesanale Gourmet, com massas frescas preparadas e embaladas na hora, e a Gourmet Express, com mais de 40 opções de pratos congelados sem adição de conservantes, ambas preparadas por profissionais especializados do Imperatriz Gourmet.

 

A tradicional degustação de vinhos, realizada às quartas, das 19h às 20h no Imperatriz Gourmet, acompanhará o evento com rótulos de países diferentes a cada semana. Os parceiros do Imperatriz Gourmet com espaços na estação farão degustações de queijos e vinhos durante todo o evento com degustações periódicas conduzidas por especialistas das próprias vinícolas. Para que o cliente possa experimentar vários sabores em um só momento, o “menu de sabores” fornecerá um cardápio diferenciado composto por variedades selecionadas de queijos ou frios. Às quintas, no dia do Cooking Chef, os apreciadores se encantarão com pratos especiais preparados por chefes renomados.

 

A consultora gastronômica Luciane Daux também irá traduzir sua paixão pela culinária no Cooking IG (Imperatriz Gourmet) com pratos diferenciados com itens exclusivos e especialmente produzidos pelo Imperatriz Gourmet. Segundo a consultora, o lema da estação reforça bem o conceito que o Imperatriz Gourmet trouxe à Santa Catarina. “O ‘Sabor é viver’ significa que, além de um produto, o cliente sai da loja vivenciado uma experiência, um sabor, uma informação nova, algo surpreendente”, afirma Daux.

 

Serviço

 

O que: Estação de vinhos e sabores

Quando: 15 de junho a 15 de julho

Horário: De segunda a sábado das 16h às 22h e aos domingos das 14h às 20h

Local: Vão central do Beiramar Shopping – piso térreo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário