quinta-feira, 12 de abril de 2012

Processo seletivo do Outback em Florianópolis tem prazo estendido

Processo seletivo do Outback em Florianópolis tem prazo estendido

Rede contrata 125 Outbackers para atendimento, cozinha e limpeza

 

O Outback Steakhouse está com processo seletivo para o preenchimento de 125 vagas em Florianópolis. Os candidatos interessados em ocupar os cargos de atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza devem comparecer nos dias 13, 16, 17 ou 18 de abril no Castelmar Hotel (Rua Felipe Schmidt, 1260, no centro de Florianópolis), portando carteira de trabalho, RG e, no caso dos candidatos do sexo masculino, certificado de reservista.

Para os cargos de atendimento, a rede procura universitários que morem na cidade e tenham disponibilidade para trabalhar nos turnos diurno ou noturno. Já as vagas para o trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante são para pessoas com ensino médio (completo ou cursando). Não é exigida experiência anterior.

Entre os diferenciais da companhia estão a escala de trabalho flexível e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, dentre outros. A rede de restaurante está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work®. O Outback ainda se destaca por ser uma das empresas que mais contratam no Brasil. O estudo é feito há 25 anos, em mais de 40 países e leva em conta aspectos como ambiente de trabalho, confiança e ideias inovadoras.

 

Serviço:

Seleção de candidatos para 125 vagas para Outback Florianópolis

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

Como participar: comparecer nos dias 13, 16, 17 ou 18 de abril no Castelmar Hotel (Rua Felipe Schmidt, 1260, no centro de Florianópolis), portando carteira de trabalho, RG e, no caso dos candidatos do sexo masculino, certificado de reservista.

Faixa etária: É necessário ser maior de idade

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário