segunda-feira, 9 de abril de 2012

Outback abre 125 vagas para unidade de Florianópolis

O Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para contratação de 125 colaboradores para a unidade de Florianópolis, que inaugura em maio no Beiramar Shopping. Os interessados em trabalhar como atendente de mesa, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza devem comparecer nos dias 09, 10 e 11 de abril no Castelmar Hotel (Rua Felipe Schmidt, 1260, no centro de Florianópolis), portando carteira de trabalho, RG e, no caso dos candidatos do sexo masculino, certificado de reservista. .

Perfil

Os Outbackers, como são chamados os colaboradores da rede, devem ter boa habilidade para lidar com o público e gostar de trabalhar em equipe. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os colaboradores são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, People Director do Outback Steakhouse Brasil.

Para os cargos de atendimento, a rede procura universitários que morem na cidade e tenham disponibilidade para trabalhar nos turnos diurno ou noturno. Já as vagas para o trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante são para pessoas com ensino médio (completo ou cursando). Não é exigida experiência anterior.

Entre os diferenciais do Outback estão a escala de trabalho flexível, que pode ser de meio-período, e até dois dias de folga semanais. A rede ainda oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, entre outros.

O processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.

Serviço:

Seleção de candidatos para 125 vagas para Outback Florianópolis

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

Como participar: comparecer nos dias 09, 10 e 11 de abril no Castelmar Hotel (Rua Felipe Schmidt, 1260, no centro de Florianópolis), portando carteira de trabalho, RG e, no caso dos candidatos do sexo masculino, certificado de reservista. .

Faixa etária: É necessário ser maior de idade

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência)

Etapas do processo seletivo e duração: o processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário