segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Folianópolis inova e oferece um dos melhores complexos de entretenimento do Brasil

 

Nestes dias 12, 13 e 14 de novembro, a Passarela Nego Quirido, na Baía Sul da Ilha de Santa Catarina, irá se transformar em um pedaço de Salvador com o melhor das duas terras. Os realizadores do Folianópolis 2011 estão preparando uma estrutura totalmente personalizada com os melhores serviços que um dos maiores eventos do Estado deve ter.

 

O público que ingressar na Passarela encontrará de tudo: além de diversão, praça de alimentação, sanitários, serviços médicos, de segurança e outros. Ao lado do complexo, os foliões também disporão dos serviços relacionados ao transporte (estacionamento, transporte privado e coletivo).

 

Como em todos os anos, a micareta mais bonita do Brasil inova e oferece um complexo de entretenimento aprimorado. Reconhecendo a importância da Nego Quirido para eventos culturais, de lazer e turismo, a Prefeitura de Florianópolis realizou obras de melhoria que tornam o local ideal para o circuito de micareta.

 

Foram mudanças estruturais que permitiram à organização do Folianópolis a oferta de mais novidades. Uma delas é a ampliação do Camarote Balada Nova Schin. Este camarote é assinado pela maior rede de baladas do mundo, a Pachá, que trará os melhores Djs do Brasil. Vini Gomide, Pic Schmitz, Hands Up e Henrique Fernandes estão no Line-up que comandará a festa após os trios.

 

Antes dos tradicionais trios elétricos ganharem a avenida com o melhor do Axé de Salvador, os foliões curtirão, ainda, outras atrações nacionais na estréia do Palco Esquenta Folia, que terá Fat Duo, Diana Dias, Daniel das Micaretas e Dj Betinho aquecendo a galera.

 

Além da praça de alimentação completa com as tradicionais lanchonetes, o complexo terá agora comida japonesa e água de coco. Haverá serviço médico para eventuais atendimentos emergenciais, equipes com mais de 400 seguranças garantirão a tranquilidade dos foliões e dezenas de sanitários estarão espalhados pela área de entretenimento.

 

No Centro de Convenções Centrosul, anexo à Passarela, será disponibilizado um estacionamento pago para melhor comodidade dos motoristas. Na entrada e saída do evento, os micareteiros terão táxis à disposição. E o Terminal de Ônibus do Centro está localizado ao lado da avenida, sendo interligado por uma passarela que garante a segurança do público.

 

Garanta seu passaporte

O abadá, tradicional passaporte para o Folianópólis, está à venda no site www.blueticket.com.br, com valores diferenciados de acordo com o setor. E a organização do evento também reservou uma estrutura para quem quer curtir o melhor do Axé sem gastar muito. Os ingressos para a arquibancada da Nego Quirido custarão 30 reais para os 3 dias. É um preço mais em conta para quem quer curtir a folia com uma visão privilegiada e com o conforto de sentar quando o cansaço bater.

 

Entrega de abadás

O local de entrega dos abadás será o Centrosul, anexo à Passarela do Samba Nego Quirido, de 10 a 13 de novembro. Durante os três dias de evento, os foliões também poderão pegar seus abadás das 20h às 0:00h na bilheteria.

 

SERVIÇO:

Entrega dos Abadás
Local: Centrosul, anexo à Passarela Nego Quirido, em Florianópolis – SC.
Dias 10 e 11 de novembro, das 12h às 20h
Dia 12 de novembro (sábado), das 12h às 19h.
Dia 13 de novembro, das 14h às 19h.
* Durante os três dias de eventos, os foliões poderão retirar seus abadás das 20h às 0:00h na bilheteria.  

 

Macarronada do Léo – Almoço Oficial do Folianópolis 2011
Local: P12 – Parador Beach Club – Jurerê Internacional
Dia 14 de novembro – A partir das 12h
Ingressos no site www.blueticket.com.br


Programação do F
olianópolis 2011

 

12/11 Sábado
Palco Esquenta Folia - Fat Duo
Nos Trios - Chiclete com Banana e Batom na Cueca
Camarote - Vini Gomide  e Hands UP 

 

13/11 Domingo
Palco Esquenta Folia - Diana Dias
Nos Trios - Ivete Sangalo e Tomate
Camarote - Vini Gomide  e Henrique Fernandes 

 

14/11 - Segunda Feira - Véspera de Feriado
Palco Esquenta Folia - Duelo de Djs - Daniel das Micaretas e Betinho
Nos Trios - Eva e Asa de Águia
Camarote - Vini Gomide  e Pic Schmitz 

 

Produtos:
- Camarote
- Camarote Grupo
- Bloco
- Carro de Apoio
- Corredor da Folia 

 

Onde comprar:

Pontos de venda: consulte todos os locais no site www.folianopolis.com.br.

Venda online: pelos sites www.blueticktet.com.br e www.blococervejaecoco.com.br. 

 

Informações:
All Entretenimento: (48) 3028-9400 | www.folianopolis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário