quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Polícia Civil prende os últimos integrantes de quadrilha dos Ingleses

Florianópolis – A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital, cumpriu, na data de hoje (19), os Mandados de Prisão em desfavor de Éder dos Santos, 20 anos, vulgo Ninho, e Cristiano dos Santos, 18 anos, vulgo Zuga, pelo crime de Tráfico de Drogas. Os dois estavam escondidos no morro da Nova Descoberta, no centro de Florianópolis.

Os dois são suspeitos remanescentes da Operação realizada no dia 28 de setembro no bairro dos Ingleses para cumprir 7 Mandados de Busca e Apreensão e 5 Mandados de Prisão. Na Operação do dia 28, que havia contado com o apoio da 1ª, 2ª, 3ª, 5ª, 7ª e 10ª DP, Delegacia de Homicídios, DIPC e da Delegacia de Palhoça, foram cumpridos os Mandados de Prisão de Felipe Martins, Pablo Eduardo Sousa Ribeiro e Miguel Sganderla. Os acusados faziam parte de uma quadrilha de traficantes da região dos Ingleses.

 

Durante as investigações, várias operações foram realizadas em um ponto de venda de drogas da quadrilha localizada na Rua Izabel vieira Pacífico. Este ponto já foi estourado em 4 oportunidades, onde em uma delas foi apreendido um menor de idade traficando no local para a quadrilha e em outra foi preso em flagrante João Marcos Miranda, 18 anos, e apreendido outro menor de idade traficando também. As investigações duraram aproximadamente 4 meses.

Na prisão de hoje (19), foi apreendido um pequeno torrão de maconha e R$135,00 em dinheiro. Os irmãos foram levados para a 8ª DPCap e posteriormente serão encaminhados para a Central de Triagem do Estreito, onde ficarão à disposição da Justiça.

Com as prisões de hoje foram totalizadas 8 prisões e a apreensão de dois menores durante toda a Operação. 

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário