sexta-feira, 13 de maio de 2011

Em parceria com o Poli.Design, SENAI capacita consultores em design para a comunicação

O SENAI de Santa Catarina realiza, na próxima semana (16 a 20), um programa de capacitação de seus consultores em Design para a Comunicação. Ministrado pelos professores Paolo Ciuccarelli e Erik Ciravegna, do instituto Poli.Design, de Milão (Itália), o curso faz parte das capacitações realizadas pela Poli. Design do Projeto Design Futures.

O curso tem o propósito conscientizar sobre o papel da comunicação na construção e alimentação da marca de uma empresa, explorando as oportunidades e os limites dos principais canais de comunicação. O foco será principalmente em dois temas da atualidade: as potencialidades da Internet e, em especial, da web 2.0 e o papel do packaging em âmbito mais amplo, na relação empresa-cliente mediada pelo ponto de venda.

Com isso, o curso complementará as necessidades formativas dos técnicos do SENAI que atuarão como consultores para empresas em design estratégico segundo a metodologia de sistema-produto transmitida pelo Poli.design. Serão três módulos - Marca e Storytelling, Social Media e identidade da marca e Packaging e o papel do ponto de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário