segunda-feira, 18 de abril de 2011

Royalpack implanta nova fabrica no Rio de Janeiro

Nova planta fabril da empresa catarinense vai atender as regiões Sudeste e centro Oeste do Brasil com maior agilidade.

Líder no segmento de embalagens e utilidades domésticas, a catarinense Royalpack dando continuidade ao seu processo de expansão,  implanta sua nova e moderna unidade de produção em Barra do Piraí na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Barra do Piaraí (RJ) foi escolhida para sediar o investimento, numa área de 12.000 m² - com incentivo e apoio do governo do estado a implantação do moderno parque industrial é uma proposta ousada, na medida em que a Royalpack definiu que a nova unidade servirá de referência para o segmento, em nível de América Latina, contando com uma das mais completas estruturas físicas construídas para fabricação de utensílios para cozinha.

A Royalpack/Riopack – que recebeu incentivos fiscais do governo do Rio de Janeiro  – prevê a abertura de cerca de 290 postos de trabalho diretos e mais 350 indiretos, quando estiver em funcionamento ainda no primeiro semestre de 2011. Segundo Fernando Melo, um dos diretores do empreendimento o investimento em infraestrutura ultrapassa os R$ 14 milhões. “Estamos mostrando ao mercado que, mesmo em tempo de crise, é possível acreditar no crescimento e investir pesado em geração de emprego e renda, bem como apostar no desenvolvimento do País”, afirma Melo.

Na fabrica em Barra do Piraí, a produção vai ficar concentrada em embalagens para freezer, sacos para lixo, filmes em PVC, sacos picotados, sacos herméticos, sacos biodegradáveis, sacos recicláveis, papel manteiga, papel alumínio, bandejas em alumínio, protetor de fogão, marmitas e formas de pizza.
A empresa -
Operando há dez anos, a Royalpack tem um mix de mais de 200 produtos, sua matriz funciona na cidade de Águas Mornas (SC), tendo dua divisao de plásticos localizada em Tijucas )SC) e mais uma unidade fabril no Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco. Quando começar a funcionar a fábrica do Rio, o número de colaboradores da empresa chegará a mais de 1000, sem contar os indiretos e terceirizados.

Aliando alta qualidade e preços acessíveis, a Royalpack se destaca como uma empresa de referência nacional neste segmento. Atuante em todas as regiões do país através de distribuidores e mais de 200 representantes, a Royalpack desponta como líder de mercado  e posiciona-se dentre as marcas mais vendidas  do país.

Investimentos em tecnologia de processos, controle de qualidade e conforto ao consumidor são considerados prioridade na Royalpack. Além de contar com uma ampla linha de produtos, a Royalpack se destaca como uma grande produtora de marcas próprias neste segmento.

Um comentário:

  1. Maravilhoso,retomando o projeto 2017
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir