sexta-feira, 25 de março de 2011

Celesc comunica mudança na entrega das faturas de energia elétrica

A partir de abril, as faturas de energia elétrica da Celesc Distribuição
passarão a ser entregues sempre na unidade consumidora correspondente,
conforme determina a legislação. A Empresa não fará mais a entrega de
diversas faturas de energia elétrica em único endereço para aqueles
consumidores que possuem diversas conta em seu nome.

A decisão foi tomada para garantir a eficácia do processo de entrega das
faturas, uma vez que cerca de 120 mil unidades – grande parte em zonas
rurais – não estavam conseguindo receber a conta de energia elétrica. Por
conta disso foram registradas queixas de consumidores via Procon,
Ministério Público e Ouvidoria. Algumas unidades já tiveram a mudança
efetivada neste mês de março.

A mudança se enquadra ainda no sistema LIES – leitura, impressão e entrega
simultânea, implantado em fevereiro de 2010 e que agiliza o processo de
faturamento.

Para conforto dos consumidores, as datas de vencimento poderão ser
alteradas. Para isso, o consumidor deve procurar o atendimento presencial
mais próximo. Se não quiser retirar a fatura no local, o consumidor tem
opção de acessar a fatura via internet (www.celesc.com.br), optar pelo
débito em conta, solicitar pelo 0800 48 0120 ou ainda nas lojas de
atendimento, que estão abertas de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, sem
intervalo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário