quinta-feira, 24 de março de 2011

Acidente em coqueiros (2)

Na última sexta-feira (18/03) postamos em nosso Blog, fotos e um relato de uma de nossas leitoras sobre um acidente ocorrido em Coqueiros, na região Continental de Florianópolis.

Recebemos a pouco a versão do motorista do Corsa que segue abaixo.

Desde já, aproveitamos para reiterar que o Blog do Jornal O Carona é um instrumento de informação imediata, que está aberto para sempre buscar a verdade da informação.

 

“Olá, meu nome é Lucena, sou estudante de jornalismo da Estácio de Sá e radialista na Rádio Regional FM. Sexta feira dia 18/03 me envolvi num acidente violento em frente ao Banco do Brasil no bairro de coqueiros, por volta das 23:15. Acessando o blog vi que foi publicada uma nota sobre o assunto, baseada num depoimento de uma testemunha. Gostaria de colocar que em momento nenhum a nota cita que o ônibus bateu na traseira do celta empurrando-o contra um poste, e com a força do impacto o fez rodopiar e parar virado para a praia da saudade. Como as fotos da testemunha não mostram detalhes mais específicos da batida na traseira, estou lhe enviando em anexo as fotos tiradas no dia seguinte que mostram PRINCIPALMENTE a tinta verde na traseira do celta, que por sinal é a mesma cor do ônibus da estrela. Gostaria de agradecer a sua atenção. Me manifestei, porque este acidente me deixou com sequélas, pratico corrida rústica e não sei se vou voltar a correr, pois quebrei  a perna em dois lugares sendo uma delas no joelho direito, que pode vir a sofrer intervenção cirúrgica. Na cabeça levei 16 pontos, e agora escrevo este e-mail a base de remédios para dor. O Celta como vc pode ver nas fotos, teve perda total.
Luiz Carlos Lucena


Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 10.0.1204 / Banco de dados de vírus: 1498/3526 - Data de Lançamento: 03/24/11

Um comentário: