segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Florianópolis coloca a venda ingressos para o Carnaval

  A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, coloca à venda 7.400 bilhetes para as arquibancadas da Passarela Nego Quirido a partir desta terça-feira (1º/02). Os interessados em adquirir ingressos para o desfile das escolas de samba devem acessar o endereço eletrônico www.carnavalencantado.com.br. Além da comercialização pela internet, a coordenação do Carnaval Encantado 2011 vai manter cinco postos de venda distribuídos pela cidade.

A comercialização de ingressos ocorrerá no período das 8h às 18 horas, mediante apresentação de documento de identidade. Será permitida a compra de no máximo cinco unidades por pessoa, sendo que cada RG dará direito a apenas um bilhete. Os ingressos para as arquibancadas B, C e D custarão R$ 10,00 e para os setores A e E o valor será de R$ 5,00.

         No Centro, o posto de comercialização funcionará na Praça Fernando Machado, enquanto na região continental ficará instalado na sede da Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho, no Estreito. No leste da Ilha, a aquisição de ingressos para o Carnaval Encantado poderá ser feita no Casarão da Lagoa, na Lagoa da Conceição. Nas regiões norte e sul serão utilizadas as estruturas do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) de Canasvieiras e do Rio Tavares. Caso sobrem bilhetes na terça-feira, uma nova rodada de venda será realizada na quarta-feira nos mesmos locais.

         É obrigatória a apresentação do documento de identidade para acesso à Passarela Nego Quirido no dia do desfile, sendo que o número do documento deve ser o mesmo impresso no ingresso. Crianças de até 10 anos não pagam e não precisam retirar bilhetes, mas devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, devidamente identificados e munidos do documento de identidade ou certidão de nascimento da criança.

A população irá acompanhar no sábado, no sambódromo (05), os desfiles das escolas de samba, às 22h30.  No domingo será a vez dos blocos de enredo (06), com portões abertos. Na terça-feira (08) ocorrerá a apresentação das campeãs, bem como das Grandes Sociedades Granadeiros da Ilha e Tenentes do Diabo. Neste dia, o público deve retirar gratuitamente o ingresso na Passarela Nego Quirido, a partir das 18 horas.


O carona aniver_2anos_menor2

CONTATO

Marcelo Passamai

Fone: (48) 3304-4886

Cel: (48) 8813-3061

Rua Laureano, 971 | Campeche | Florianópolis | SC

e-mail: redacao@jornalocarona.com.br

http://twitter.com/jornalocarona

www.jornalocarona.com.br

ACESSE ESSA NOVIDADE:

logo_blog_site_menor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário