quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Orvino retorna ao Legislativo de São José


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), o vereador Orvino Coelho de Ávila (PP) retornou ao legislativo municipal depois de 19 meses a frente da Procuradoria Municipal. Orvino é o vereador com maior número de mandatos em Santa Catarina.

“Tem coisas na vida que se confunde, ser vereador é uma delas. Não sei se faz parte exercer a função ou se a função faz parte de mim. Não é segredo, todos sabem que gosto de ser vereador. Faço o que posso, nem sempre acerto, mas minha consciência sempre me guia com a intenção de fazer da melhor forma possível", iniciou Orvino no seu primeiro discurso.

O vereador agradeceu ao Prefeito e aos eleitores pela confiança em ter sido Procurador do Município para colaborar com a cidade. Relatou a história da Procuradoria e o apoio que órgão tem a missão de oferecer a administração e defender o Município.

"Aprendi com todos enquanto estive na Procuradoria. Agradeço dos estagiários aos efetivos. Trabalhamos muito por lá e por ser um trabalho silencioso, não se tem dimensão do que é feito pela Procuradoria", destacou Orvino.

O vereador tinha o propósito de ficar na Procuradoria até dezembro de 2009, mas ficou um ano a mais para ajudar na gestão. "Não vinha mais vezes na Câmara pela vontade maior era ficar e participar do processo. São José precisa do trabalho de todos e da Câmara. Devemos ajudar no que for possível. É uma honra voltar ao Legislativo. Estou emocionado, obrigado a todos”.


Fonte: Comunicação CMSJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário