terça-feira, 30 de novembro de 2010

Polícia Civil chega a suspeitos do crime em Palhoça

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Palhoça, após investigações referentes ao possível assassinato de Laudelino Boeng, de 62 anos, chegou a um casal de adolescentes suspeitos de envolvimento no caso, hoje (30), em Florianópolis. O corpo da vítima foi encontrado ontem (29), no interior de sua residência, deitada na cama, amarrada pelos pés, no bairro Alto Aririú, no município de Palhoça.

A equipe de investigação da Delegacia de Palhoça verificou no local do crime a ausência de alguns aparelhos eletrônicos e um automóvel de propriedade da vítima, o que levantou a hipótese de se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte). Indo atrás de pistas, encontrou o veículo roubado, no Bairro Carvoeira, em Florianópolis, e identificou o casal de adolescentes, no Morro da Serrinha.

A adolescente de 14 anos e seu namorado de 16 anos informaram à Polícia Civil que estiveram na casa de Laudelino na noite do crime e que mantiveram relações sexuais na frente da vítima em troca de dinheiro. O casal de adolescentes alegou que costumava realizar este tipo de programa para Laudelino e cobrava o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Segundo as investigações, os adolescentes alegaram que Laudelino estava em dívida com eles e, após realizarem o programa de ontem (29), aproveitaram que ele estava sonolento, devido a ter ingerido um comprimido com refrigerante, e passaram a lhe cobrar a dívida. Inicialmente, a adolescente começou a pressionar contra o rosto de Laudelino um pano embebido em álcool. Como a vítima não se manifestou em pagar a dívida, foi amarrada, e o casal levou alguns de seus bens, inclusive o veículo. O casal alega que a vítima estava com vida quando saíram de sua residência.

A Polícia Civil aguarda os Laudos Periciais efetuados no Local do Crime e o Exame Cadavérico, realizados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), instrumentos que vão compor a resolução do caso.

"Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181".

Nenhum comentário:

Postar um comentário