quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Polícia Civil prende três em São José

São José - A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Palhoça em conjunto com Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de São José prendeu pelo crime de receptação Clebson de Oliveira, de 19 anos, Guilherme Luiz Pires Justino, de 20 anos e Cleiton Alberto Bohs, de 19 anos, hoje (14), em São José.

 

Os acusados foram flagrados no interior de uma kitnet em posse de vários objetos de origem duvidosa, localizada no Bairro Forquilinhas, em São José. 

 

O Caso

 

Após alguns crimes de furto no município de Palhoça, há aproximadamente 20 dias atrás, Policiais Civis apreenderam na posse de Oliveira um objeto furtado. Dando continuidade às investigações no bairro Madri, o suspeito, veio a se mudar de seu antigo endereço localizado no respectivo bairro vindo a estar em local incerto e não sabido, aonde, através de investigações chegou-se ao seu paradeiro no bairro Forquilinhas em São José. 

Na kitnet, foram encontrados vários objetos, entre eles: aparelhos de televisão (LCD), aparelhos de DVDs, telefones celulares, bebidas alcoólicas, vários filmes DVD, aparelhos de cd player de som automotivo, amplificador de som, vídeo game Playstation 2, entre outros objetos.

 

Além de um veículo FORD/Fiesta, que era utilizado para realizar furtos em residências.

 

Os três acusados foram conduzidos até a 1º Delegacia de Polícia de São José.

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

Nenhum comentário:

Postar um comentário