segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Micareta de Florianópolis acontece no próximo mês atraindo turistas do Brasil inteiro

Todo mundo vai, todo mundo vem

 

 

FOLIAnópolis 2010 receberá as três maiores estrelas de axé do Brasil. Nos dias 12, 13 e 14 de novembro Florianópolis receberá pelo quinto ano consecutivo a festa conhecida como a “Micareta Mais Bonita do Brasil”. Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Eva, Tomate e Batom na Cueca comandarão a folia na Ilha

 

 

A quinta edição do FOLIAnópolis, a micareta de Santa Catarina, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia - que acabaram por chamar a atenção do Brasil inteiro para o sul do país, o Folianópolis trará para sua edição 2010 ninguém menos que os três top artistas de axé do Brasil: Chiclete com Banana, Asa de Águia e Ivete Sangalo. Além dos três maiores cachês do ritmo baiano, Tomate, Batom na Cueca e Eva também farão parte da festa. “Neste aniversário do Folianópolis pensamos em oferecer aos foliões que vêm de todo o Brasil a mais completa das micaretas já vistas no Sul do país”, explica Doreni Caramori Junior, Sócio do Grupo All Entretenimento, que promove a folia.

Agendado para os dias 12, 13 e 14 de novembro, o Folianópolis 2010 é um produto do Grupo All, maior contratante da cantora Ivete Sangalo do Sul do País. Precursores na expansão do axé para o sul do Brasil, o Grupo All preparou uma estrutura bastante diferenciada para o aniversário de cinco deste que é o seu principal produto de entretenimento. A Passarela do Samba Nego Quirido, no centro da capital catarinense, será dividida em diferentes produtos para os foliões. Entre arquibancada, bloco e camarotes as opções variam de gosto e bolso. “A exemplo das outras edições a “Arena Folianópolis” terá praça de alimentação, bares, instrumentos de segurança e primeiros socorros além de um vasto número de banheiros espalhados pelo espaço tornando o local próprio para uma festa deste porte”, explica Artemio Junior,  gerente de projetos do Grupo All.

Toda a cidade de Florianópolis já espera pela festa que registrou até o final do mês de setembro a venda de seus abadás para 25 dos 27 estados brasileiros. “Temos uma grande ação nacional de divulgação do Folianópolis, redes sociais bastante ativas e uma atração extra que é a própria cidade de Florianópolis, que por si só já atrai turistas de todo o Brasil”, explica Michelle Vaz, Marketing do Grupo All. Os três dias do evento mobilizam mais de 2 mil postos de trabalho entre empregos diretos e indiretos, e fomentam consideravelmente  o turismo na cidade com a participação de mais de 45 mil foliões na micareta da Ilha.

 

As vendas dos produtos do evento estão sendo realizadas via portal www.blueticket.com.br e www.blococervejaecoco.com.br, e informações via fone 48 3028.9400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário