terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aniversário de 2 Anos do JORNAL O CARONA

Jornal O Carona completa dois anos e dá passagens grátis

 

O Jornal O Carona, veículo quinzenal, destinado aos usuários do transporte público coletivo, gratuito e distribuído COM EXCLUSIVIDADE em toda a rede de transportes da Cotisa, está completando nesse mês de outubro, dois anos de circulação.

 

Como forma de agradecer e presentear aos seus leitores pelo prestígio e pela importância dados a essa mídia gratuita, que é entregue em mãos aos seus leitores, o Jornal O Carona está dando 100 passagens grátis, em tarifa municipal de Florianópolis, para o leitor que escrever a melhor frase sobre os dois anos de aniversário do Jornal. A frase, que deverá ter até 140 caracteres, pode ser enviada para anversario@jornalocaroan.com.br ou depositada numa urna especialmente colocada no Camelódromo Municipal de Florianópolis. Além da frase, o leitor deve enviar o seu nome e endereço completo, CPF e Identidade. A promoção é válida até dia 25 de novembro.

 

Segundo o editor-chefe, Marcelo Passamai, o Jornal O Carona tem hoje uma média de 85 mil leitores quinzenais. “Nossa edição é quinzenal, atualmente com 15 mil exemplares. Sabe-se que somente no Terminal do Centro (TICEN) passam mais de 120 mil pessoas por dia. Levando-se em consideração a periodicidade do JORNAL, e a certeza de que em média um exemplar poderá ser repassado para mais quatro ou cinco pessoas, o Jornal atinge essa média de leitores”, afirmou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário