terça-feira, 28 de setembro de 2010

Claro inaugura Lounge Smartphone no Shopping Iguatemi

A Claro acaba de inaugurar, no Shopping Iguatemi, em Florianópolis (SC), o primeiro Lounge Smartphone da operadora no estado. No espaço, os clientes podem conhecer e testar os diversos modelos de aparelhos inteligentes que a operadora oferece, entre eles o novo iPhone4, cujo lançamento no Brasil aconteceu na última semana.

 

Os atendentes do novo Lounge receberam treinamento especial e são capazes de orientar os clientes sobre as principais funções e aplicativos dos smartphones e indicar os celulares mais adequados a cada perfil de cliente.

 

Tendência de mercado – O novo Lounge atende uma tendência do mercado de celulares, que cada vez mais se interessa por aparelhos com múltiplas funções. Em 2009, em comparação ao ano anterior, a Claro registrou crescimento de 200% nas vendas de smartphones. Os celulares inteligentes têm ganhado cada vez mais adeptos e a operadora aposta fortemente na expansão da venda desses produtos.

 

Atualmente, a operadora possui amplo portifólio de aparelhos inteligentes e comercializa mais de 40 modelos dos principais fabricantes, o que garante opções de aparelhos voltadas tanto para o mundo corporativo, quanto para profissionais liberais e usuários domésticos. Como conseqüência, também tem crescido o tráfego de dados da operadora, principalmente devido a downloads de aplicativos e músicas, acesso à internet e redes sociais.

 

Sobre a Claro

 

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 47,5 milhões de clientes. A operadora conta atualmente com a maior cobertura nacional e está presente em 3.509 municípios com as tecnologias GSM e 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

 

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário