sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alfa Gente participa do V Ecofestival, promovido pela Prefeitura de Florianópolis

Alfa Gente participa do V Ecofestival, promovido pela Prefeitura de Florianópolis

 

A CCA (Casa da Criança e do Adolescente) – Centro de Educação da Sociedade Alfa Gente, estará participando do V Ecofestival – Cidadania Planetária: Preservação e Ação, promovido pela Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Florianópolis, nos dias 08 e 09 de setembro, na ALESC (Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina). Serão apresentadas duas modalidades pela CCA: a exposição Recriando em Cima do Lixo – nos dois dias, das 08 horas às 21 horas, e a dança com tema Depende de Nós, às 15h50min, no dia 09, quinta-feira.

Os objetivos desse evento são: conscientizar sobre as questões sócio-ambientais por meio de manifestações artístico-culturais; divulgar as vivências das Unidades Educativas que trabalham articuladas nos princípios da sustentabilidade e da cultura de paz; promover a diversidade das manifestações artístico-culturais e motivar as Unidades Educativas para realizar novas ações de cuidado com o Meio Ambiente.

O Ecofestival é uma oportunidade para as crianças atendidas nesta ONG demonstrarem suas potencialidades e seus projetos de conscientização ambiental. Maiores informações com o Coordenador da Casa da Criança e do Adolescente, Valdemiro Reitz, pelo fone (48) 32481246.

Nenhum comentário:

Postar um comentário